sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Editora Draco lança Boy’s Love em mangá

Boy’s Love em Quadrinhos mostra produção nacional de yaoi
Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Depois do sucesso da coleção Boy’s Love na literatura, a Editora Draco lança seu primeiro volume de mangás com essa temática. A editora aposta na coleção Boy’s Love, agora com a imersão visual que só os mangás permitem. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase.
Confira a sinopse:
Em Boy’s Love em Quadrinhos, prepare se para testemunhar esses casos que podem ser aconchegantes como um abraço esperado ou quentes como um beijo roubado. Amores que vêm do espaço ou fantasias que são mais palpáveis que as palavras podem expressar. A tensão de não entender o coração daquela pessoa especial, mesmo que ela não exista mais.
Organizada por Tanko Chan, que também participa ilustrando a capa e uma história, essa antologia traz lindas HQs por Rita Portugal, Talles Rodrigues, Márcio Moreira, Kurama-Chan, Yuu, F. Steffens, M. Steffens, Guilherme Smee, Ju Loyola, Blanxe e Raquel Sumeragi. A editora Draco foi corajosa. Praticamente em todos os eventos em que há um bate-papo mangá com as grandes editoras que publicam os quadrinhos japoneses aqui no Brasil, a pergunta sobre Yaoi sempre é recorrente e com a mesma resposta: “yaoi é o nicho do nicho. Não há mercado para esse tipo de publicação”. A editora ainda foi mais ousada não escondendo em nenhum momento sobre o que se trata a publicação em seus textos de divulgação, o que dá mais credibilidade ainda para a postura da Draco em publicar esse material. E acertou em cheio nas frases: “Prepare-se para experimentar sensíveis e inesquecíveis casos de amor. Narrados com a magia dos mangás, mas sempre com o mistério nas entrelinhas das palavras. Porque o verdadeiro amor precisa ser visto.”
Boy’s Love em Quadrinhos Vol.1
Draco Editora
Organização: Tanko Chan
Capa cartona
Preto e branco
128 páginas
17 x 24 cm
R$ 34,90

Nenhum comentário: