sábado, 14 de novembro de 2015

Um novo filme de Dragon Ball vem aí!

Confirmando o que muitos fãs especulava, a Trilogia dos Deuses vai realmente existir. No Salón de Barcelona, na Espanha, a equipe do site “Ramen Para Dos” conseguiu uma confirmação do diretor Tadayoshi Yamamuro que estaria em produção, um terceiro filme de Dragon Ball Z, baseado na fase God dos personagens.
Apesar de muitas críticas aos últimos dois filmes de DragonBall, é inegável o sucesso da obra. Foram mais 3 milhões arrecadados apenas no Brasil. Infelizmente, enquanto houverem fãs obcecados, a obra clássica ainda estará sujeita ao fracasso por contratos comerciais.
De longe, Dragonball é uma das franquias mais rentáveis do mundo pop, envolvendo filmes, brinquedos, álbuns, animes e uma série de produtos licenciados. Visto isso, foi realmente uma pena que o roteiro e a história dos últimos filmes serem tão fracos e pobres, mas em partes, os fãs ainda tentam apoiar a captação de animes para o cinema Brasileiro. 
Se o objetivo é apenas entreter os novos fãs, trabalho bem feito, mas se por algum lado a intenção é agradar o antigo fã da série, mesmo com a corroboração de milhares de fãs, a franquia ainda está falhando.
De qualquer forma “Dragon Ball – O Retorno de Freeza” foi exibido nos cinemas brasileiros com pompa, conseguindo bilheterias impressionantes e salas lotadas, fazendo crescer os olhos de investidores que continuam a trazer as produções para nossas terras. Esse sucesso se repetiu pelo mundo todo. Nos EUA, por exemplo, o filme de Freeza bateu o recorde de uma animação japonesa nos cinemas de lá.

  Fonte: Impulso HQ

Nenhum comentário: