quarta-feira, 8 de julho de 2015

Solar: O Caminho do Herói em pré-venda com desconto exclusivo!


Criado em 1994, o personagem Solar ganhou versão renovada em 2014, com roteiro e desenhos refeitos, além de produção gráfica de alta qualidade. O álbum Solar: História de Origem conquistou elogios dos leitores e da crítica de quadrinhos, que expressaram uma opinião comum: a primeira HQ deixou "um gosto de quero mais". Esses pedidos acabam de ser atendidos com a chegada de Solar: O Caminho do Herói, já disponível em pré-venda com desconto exclusivo!
Solar: O Caminho do Herói continua a aventura iniciática de Gabriel Nascimento, um jovem que tem sua vida transformada ao descobrir que possui incríveis poderes. Nesta nova edição, encontramos o herói ainda em busca de um sentido para os fatos incríveis que estão acontecendo. Para complicar mais as coisas, ele tem uma inusitada conversa com um urubu mitológico e passa por um inesperado reencontro familiar. Então, após uma vertiginosa experiência xamanística, chega o momento de Gabriel enfrentar seu arqui-inimigo num duelo ao meio-dia no centro da cidade. Mas, num confronto envolvendo mito e magia, luz e sombra, as fronteiras entre “vitória” e “derrota” podem acabar se misturando.
Com roteiro e edição de Wellington Srbek, desenhos e cores de Abel, balonamento e montagem por Cleber Campos, Solar: O Caminho do Herói segue a qualidade da edição anterior, numa nova HQ com história envolvente, fantásticas imagens e ótima produção gráfica.
 
Um lançamento do selo Mais Quadrinhos, a edição está em pré-venda na Comix Book Shop:

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=24328
 
Para quem ainda não conhece a história de Solar, o primeiro álbum da série também pode ser adquirido na loja:

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=21930
 
Solar: O Caminho do Herói
 
Roteiro: Wellington Srbek
Desenhos: Abel
Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos
 
40 páginas em cores
capa cartonada
formato 19 x 28
preço de capa R$ 15,90
preço na pré-venda R$ 12,70

https://twitter.com/wellingtonsrbek

Nenhum comentário: