segunda-feira, 20 de julho de 2015

Marvel volta a publicar O que aconteceria se…?

Marvel Comics anunciou cinco novas revistas da série What if?, conhecidas no Brasil como O que aconteceria se…?.
Todas as revistas imaginam um final diferente para o crossover Infinity.
What If? Infinity – Thanos # 1 terá texto de Joshua Williamson – responsável pelo enredo de todas as revistas dessa série – e arte de Mike Henderson. A capa será de Tom Whalen, com uma variante de Kris Anka. Nessa edição, Thanos se juntará aos Vingadores e usará seu exército para ajudar a defender a Terra. Mas a parceria com o Titã Louco terá um preço alto.
Os Inumanos são o destaque de What If? Infinity – Inhumans # 1. A arte será de Riley Rossmo, com capa de Christian Ward. Nessa aventura, os Inumanos tomaram a Terra e Raio negro é o poder supremo no planeta, mas o que aconteceu com os Vingadores?
Em What If? Infinity – Avengers # 1, os Vingadores perderam a guerra. Míssil é o líder de um grupo de mutantes sobreviventes procurando abrigo no espaço, onde acabam encontrando alguns dos Vingadores sobreviventes. Os desenhos são de Mike Norton e a capa é de Matt Ferguson.
Thanos – o criminoso mais procurado da galáxia – é o prisioneiro secreto do Illuminati em What If? Infinity – Guardians of the Galaxy # 1. A descoberta desse fato irritará profundamente Star-Lord, Rocket, Drax e Gamora. Jason Copland será o responsável pela arte. A capa será de Dave Rapoza.
O que aconteceria se Norman Osborn tivesse a manopla do Infinito? Esse é o tema de What If? Infinity – Dark Reign # 1, que tem desenhos de Goran Sudzuka e capa de James Flores.
As revistas serão distribuídas em outubro deste ano.


Fonte: Universo HQ

Nenhum comentário: