segunda-feira, 23 de março de 2015

Batman, Superman e Mulher-Maravilha surgem com novos uniformes

DC Comics começou a divulgar o checklist com os lançamentos de junho deste ano, o primeiro mês após o evento Convergence, com o qual a editora começará uma nova fase na sua linha de publicações.
As capas de Action Comics # 41Batman # 41Wonder Woman # 41Superman/Wonder Woman # 18 e Batman/Superman # 21 chamaram a atenção por mostrar os três principais super-heróis da editora usando novas vestimentas.
Batman surge com uma armadura azul, a Mulher-Maravilha com um traje de calças e mangas compridas (e lâminas saindo dos pulsos), enquanto o Superman está com camiseta, calça jeans e com a insígnia preta, uma variação da usada por ele no início da fase Novos 52, escrita por Grant Morrison. Veja mais informações sobre o futuro das revistas do Superman aqui.
É difícil saber exatamente do que se trata, já que até agora essas mudanças não foram explicadas e a sinopse das revistas traz poucos detalhes.
O curioso é que, na capa de Justice League # 41, os personagens aparecem com os uniformes normais, o que pode significar que as mudanças são para arcos de histórias específicos.

Veja a sinopse dos títulos:
Action Comics # 41 – O novo arco de histórias Truth (Verdade) começa. Para o Superman, não tem mais volta.
Batman # 41 – O novo Batman faz sua estreia. Quem ele é e o que acontecerá a seguir? Descubra aqui, com o início de uma nova era para Gotham City.
Wonder Woman # 41 – Uma ousada nova direção começa com a chegada de um novo vilão. Mas enquanto ele pode ser uma novidade para nós, não é surpresa para o mundo que quer domar. Falando em vilões, a busca de Donna Troy para destruir a Mulher-Maravilha atinge uma nova etapa, enquanto o jogo dos deuses traz um milagre sombrio para a Amazona.
Superman/Wonder Woman # 18 – A épica história Truth (Verdade) continua! Em meio à pressão, um relacionamento é testado.
Batman/Superman # 21 – A épica história Truth (Verdade) continua! Neste capítulo, quais as consequências quando a confiança é quebrada?

FONTE: Universo HQ

Nenhum comentário: