quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dois projetos, uma campanha e a mesma sede de sangue

Vampiros Independentes é a junção de esforços para a publicação de 02 revistas em quadrinhos, Ozman: Harpocrates (André Freitas e Paulo Cesar Santos) e Draconian: Viva Las Vegas! (André Farias e Paulo Cesar Santos).
O lançamento da campanha no Catarse em busca de apoiadores começou dia 09 de fevereiro e terminará 30 de março de 2015. Abaixo as sinopses das revistas: 

Ozman: Harpocrates. 


São Paulo, a cidade que não para. Sua trilha sonora é a cacofonia dos carros que se mistura com a música em fones de ouvido. O vampiro grego Ozman está de volta, em duas histórias sem muita conversa mas com bastante sangue.
40 páginas em formato 210 x 148 mm, com capa e miolo colorido. 

Draconian: Viva Las Vegas! 


Amigos, bebidas e jogos na Cidade do Pecado. O que pode dar de errado nisso? Tudo! Acompanhe o vampiro Lenny numa aventura de sexo, apostas e rock n’ roll, misturando “Se beber não case” com “Um drink no Inferno” mais “A morte lhe cai bem” provando a máxima de que, o que acontece em Vegas, morre em Vegas!
50 páginas em formato 170 x 260 mm, com capa colorida e miolo preto e branco. 

Além das revistas os apoiadores poderão receber recompensas desde marcadores de livros, imãs e postais personalizados até artes originais das revistas. O link para a campanha é: http://catarse.me/pt/vampiros 

Os autores já publicaram de forma independente em 2012 as HQs Ozman: Nemesis e Draconian. Mais informações nos links: 

Nenhum comentário: