quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ÚLTIMO DIA DE CAMPANHA... Vamos apoiar este projeto! Álbum DQB - Heróis Brasileiros: A ORDEM!

É chegada o momento final, o último dia para você financiar este projeto A ORDEM! Onde está seu herói?

Capa alternativa de A ORDEM! Arte de José Luis & cores de Gil Santos
É chegada a hora para o lançamento do maior encontro de Super-Heróis Brasileiros! Em uma iniciativa inédita no mercado editorial Brasileiro, artistas e criadores de quadrinhos se unem para lançar uma história de proporções épicas!
Uma grande ameaça de proporções cósmicas fará com que uma nova e misteriosa entidade una diferentes personagens do mercado nacional de quadrinhos! Serão mais de 20 Super-Heróis Brasileiros em uma aventura que mudará os rumos do mundo editorial nacional!

Primeira arte para o álbum feita por José Luis.
Apresentamos acima a primeira página oficial dupla por Diogo Freu.

A RAZÃO DO PROJETO

Após uma longa trajetória na história dos quadrinhos brasileiros, o gênero ainda sofre com a falta de interesse e investimento neste setor, principalmente quando se trata de quadrinhos de super-heróis. O Selo Editorial MeuHerói e nossos autores resistem e lutam porque acreditam na força dos quadrinhos nacionais. Contribua, Compartilhe, Acredite, faça a sua parte! Onde está seu Herói? Você pode ser um herói, junte-se a nós! Financie, ajude-nos a tornar este projeto realidade!

PORQUÊ ESTE ÁLBUM É IMPORTANTE!

Promover e divulgar os personagens e histórias em quadrinhos brasileiros em um âmbito mais amplo tornando-os conhecidos e acessíveis a todos, ao mesmo tempo em que mostramos o valor de nossos artistas. Agora é a nossa vez: prepare-se para a reunião dos heróis e super-heróis brasileiros em uma épica aventura! Em quê cobriremos a grana arrecadada? Os custos totais do projeto foram divididos entre o selo editorial, impressões, Logísticas/Correios, direitos autorais e a equipe técnica.

TUDO SOBRE O ÁLBUM


O álbum DQB – Heróis Brasileiros contém 100 páginas e possui 20 personagens de 20 autores diferentes onde todos serão apresentados através de pequenas histórias interligadas ao enredo principal resultando na reunião final de todos. Formato americano (16 x 25cm) Miolo em cores e de 170g, Capa Cartonada com brilho IMPORTADO 250g. Tiragem pretendida: 1000 exemplares. *100 serão destinadas aos autores.

SOBRE O SKETCHBOOK


Um super sketchbook com 20 super-heróis do álbum DQB - Heróis Brasileiros: A ORDEM!. 24 páginas, 16 x 25 cm Miolo em Couche Brilho SUZANO 115g/m2 Capa em Couche Brilho SUZANO 170g/m2 Tiragem pretendida: 500 exemplares

SINOPSE COMPLETA DE A ORDEM!


"Há bilhões de eras existe a esfera dos DEUSES GÊMEOS. Ela possui duas faces, uma é a face da MALDADE e a outra da DESTRUIÇÃO. Ela foi batizada de esfera do apocalipse, pois é o que causará quando as duas faces despertarem. Tempos atrás, a alta destruição no cosmos fez com que DARKFACE, a face do mal, despertasse gerando uma supernova. Isto chamou a atenção de várias entidades do cosmos, que em contato com DARKFACE se tornaram suas marionetes. Uma destas entidades atingidas foi Unwath.
DARKFACE enviou Unwath à Terra. Ele chegou ao nosso planeta no século XX causando a guerra das guerras e depois de vários fracassos em tentar destruí-lo gerou-se uma segunda guerra, a guerra total. Diante do caos, os super-heróis de inúmeros países com a ajuda de heróis brasileiros uniram todas as forças para destruir a entidade do mal, culminando numa explosão atômica. Por ser um ente cósmico imortal, Unwath foi divido em sete partes e enviados para vários cantos do cosmos. Uma parte, porém, acaba contaminando um importante e poderoso líder mundial.
Por conta de inúmeras perseguições, hoje os heróis brasileiros se encontram em estado deplorável, desacreditados neles mesmos. O herói Capitão R.E.D se antecipando ao mal crescente resolve criar A ORDEM unindo os maiores heróis brasileiros Anjo Urbano, Bruce, O Exterminador, Cover, Crânio, Dragão Negro, Homem Trator, Inferno, Jaguara, Jou Ventania, Lagarto Negro, Máximus, Max Power, Oigo, Papo Amarelo, RBoy, Resistente, Velta, Vulto, além de outros heróis uma nova e misteriosa entidade surgirá para ajuda-los a lutarem juntos, mas para isso eles precisam provar seus poderes e convicções.
Finalmente os heróis brasileiros provaram que são acima de tudo unidos e lutarão numa guerra sem precedentes contra um poderoso inimigo. Mas esta terceira guerra poderá despertar um mal como jamais foi visto."

SPOILERS DO ROTEIRO


O ROTEIRO É ESCRITO PELO GRANDE...



roteiro ficará a cargo de Gian Danton ("O roteiro nas histórias em quadrinhos", "Watchmen e a Teoria do Caos", "Astronauta" - MSP+50).

BELAS ARTES, GRANDES ARTISTAS.


As artes serão produzidas por nomes como Joe Bennet (Captain America, Deathstroke), Ivan Rodrigues ("The Shadow", "The Spider") e Diogo Freu ("Zenescope Entertainment").
As artes promocionais estão a cargo de José Luís (Vampirella: Southern Gothic, Teen Titans) e a colorização será feita pelo experiente Gil Santos (Capitão R.E.D). Tudo isso com o aval e colaboração de mais de 20 artistas e criadores de Quadrinhos Nacionais!

CONHEÇA OS HERÓIS DE A ORDEM!


Anjo Urbano, Bruce, O Exterminador , Capitão R.E.D, Cover, Crânio, Dragão Negro, Ginasta, Homem Trator, Inferno, Jaguara, Jou Ventania, Lagarto Negro, Máximus, Max, O Carniça, Oigo, Papo Amarelo, RBoy, Resistente, Soberano, Velta, Vulto, Morbidus.

HERÓIS E AUTORES

Abaixo, uma lista dos personagens que participam do projeto e seus respectivos autores. Anjo Urbano - Rodrigo Dos Santos Bruce, O Exterminador - Denilson Reis Capitão R.E.D - Elenildo Lopes Cover – José Amorim Neto Crânio – Francinildo Sena Dragão Negro – Thiago Silva Ginasta – Heraldo Wilson Homem Trator – João Vital Inferno – Augusto Velazquez de Brito Jaguara – Altemar Domingos Jou Ventania - Lincoln Nery Lagarto Negro - Gabriel Rocha Máximus – Alan Yango Max – Luciano Oliveira O Carniça – Marcelo Gomes Oigo – Diego Jose Papo Amarelo - Moacir Torres RBoy – Daniel Costa Resistente - Juliano Rocha Soberano - Lunyo Alves de Souza Velta - Emir Ribeiro Vulto – Wellington Santos Morbidus - Rudimar Patrocínio Personagem secreto – Gian Danton *Obs: É possível haver mudanças quanto ao elenco de personagens.

DESTINO DA ARRECADAÇÃO

Tendo em vista os custos para produção - que inclui pagamento de autores, equipe técnica e impressão do álbum em quantidade viável para atender ao público interessado - é necessário um valor razoável que atenda estes requisitos e mantenha o produto final com qualidade e preço acessível a todos.
Sendo assim, garantimos o melhor negócio entre a equipe técnica, editor e autores para a realização deste projeto. Também garantimos aos colaboradores uma recompensa garantida no caso do projeto ser bem sucedido ou a devolução do valor investido, caso ele não seja realizado, seguindo as regras do Catarse. Junte-se a nós e ajude a tornar este sonho uma realidade! 

ENTENDA MELHOR OS CUSTOS


PACOTES E RECOMPENSAS


NOSSA EQUIPE TÉCNICA

O editor e idealizador do projeto é Elenildo C. Lopes, responsável pelo selo editorial MeuHerói® e autor da revista Capitão R.E.D®, lançada de forma independente em 2012.
Editor: Elenildo Lopes Roteiristas: Gian Danton e Elenildo Lopes Plot: Gian Danton, Elenildo Lopes, Diego José, Augusto Velazquez. Desenhistas: Ivan Rodrigues, Diogo Freu, Rom freire. Coloristas: Gil Santos, Wellington Marques (Artes extras) Capa: Joe Bennet, José Luís. Letrista: Elenildo Lopes Consultor de planejamento e revisão: Augusto Velazquez


Para apoiar o projeto acesse: http://www.catarse.me/pt/albumdqb
 

FONTE: Catarse

Nenhum comentário: