sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Coelho Nero ganha a sua segunda coletânea

Mau humorado, razinza, de temperamento ácido e crítico, o Coelho Nero, personagem criado pelo desenhista Omar Viñole, ganha sua segunda coletânea impressa, “Simpático só que não”.
Assim como a primeira coletânea lançada no ano passado, esta nova traz também 48 tiras, sendo que a maioria foi publicada no blog do personagem, além de material inédito, produzido para esta nova edição.
O personagem foi criado em 2009 por Omar Viñole e desde então tem suas tiras publicadas semanalmente, e com o passar do tempo foi caindo no gosto do leitor jovem e adulto, além das crianças, grandes fãs do personagem, conta Omar.
Essa edição tem prefácio do jornalista Paulo Ramos e marca um novo momento do Quadro Imaginário, selo editorial criado pelo desenhista Laudo Ferreira e pelo próprio Omar, para publicações independentes, trazendo a parceria com o desenhista Flávio Soares (“A vida com Logan”). Os três autores se juntaram para fortalecer o selo e trabalhar em novos projetos de quadrinhos.
“Coelho Nero – Simpático só que não” será lançado durante o Brasil Comic Con, nos dias 14 e 15 de novembro de 2014 (Rua Samaritá, 230 – São Paulo/SP) no espaço Beco dos Artistas.

Coelho Nero – Simpático só que não

Edição Independente
Autor: Omar Viñole
Edição Independente
14,8 x 21 cm
16 páginas
R$ 5,00

Nenhum comentário: