sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nova versão de O Corvo começará a ser filmada em 2015

A nova adaptação dos quadrinhos de O Corvo para o cinema começará a ser filmada no primeiro semestre de 2015. Em entrevista para o Hollywood Reporter, o produtor Edward R.Pressman declarou “Começaremos na primavera (do hemisfério norte). Nosso filme será o Anti-Homem-Aranha”. Mas, só ele sabe o que é esse “Anti-Homem-Aranha”.
O filme será um Remake da primeira adaptação, lançada em 1994 e estrelado por Brandon Lee, que foi morto durante as gravações. O roteiro fica por conta de Cliff Dorfman (Warrior) e o diretor será F.Javier Gutierrez. Luke Evans que protagonizou o filme “Drácula – A História nunca contada” irá viver Eric Draven no novo Remake.
Em entrevista para a revista Red Carpet News, Luke disse “Nós queremos ser bastante fiéis e autênticos ao quadrinho original e isso significa que o enredo será diferente do filme original. Será diferente do que as pessoas esperam. Não queremos copiar a linha de Brandon Lee. Aquilo se sustenta sozinho como um filme Cult brilhante com a excelente atuação de Lee. Mas no nosso caso, voltaremos para a história em quadrinhos original e isso é bastante emocionante pois estamos trazendo para as telas do cinema varias partes do enredo que nunca foram contadas naquele filme é a nossa chance de sermos diferentes mas também fiéis e respeitosos a história original.”
Em O Corvo, a história nos leva a uma cidade dominada pela violência da “Noite do Diabo” que é quando gangues de toda a cidade colocam fogo em tudo, com o objetivo apenas de destruir. Eric Draven ao chegar em casa encontra sua mulher prestes a ser violentada por uma gangue e morre ao tentar salvá-la. Um ano após o acontecido Eric Draven retorna dos mortos graças ao Corvo e começa sua vingança.

Nenhum comentário: