quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Conheça as novas Mulheres-Aranha

Spider-Gwen e Silk são os dois novos títulos da Marvel Comics, estrelados por mulheres ligadas ao Homem-Aranha e divulgados durante a palestra sobre o Spider-Verse realizada na New York Comic Con.
Silk, codinome de Cindy Moon, é uma personagem ligada à origem do Homem-Aranha, criada num retcon recente, durante o crossover Original Sin. A revista Silk terá roteiro de Robbie Thompson e arte de Stacey Lee. A primeira edição será publicada em fevereiro de 2015, com capas de Lee e Dave Johnson.
Spider-Gwen é uma nova personagem criada para fazer parte do evento Spider-Verse. Ela surgiu em Edge of Spider-Verse # 2 e mostra um universo no qual Gwen Stacy assumiu o uniforme do aracnídeo. Spider-Gwen # 1 está programada para ser publicada em fevereiro de 2015, com texto de Jason Latour e desenhos de Robbi Rodriguez. A revista também incluirá a personagem Mary Jane. Ela e Gwen Stacy fazem parte da banda The Mary Janes.
O evento Spider-Verse começará em novembro deste ano e incluirá todas as versões existentes do Homem-Aranha – exceto sete variantes que não podem ser usadas por razões legais – e personagens relacionados.

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Fonte: http://www.universohq.com/

Nenhum comentário: