sexta-feira, 18 de julho de 2014

Workshop gratuito sobre ilustração na Gibiteca Henfil

Com o objetivo de propagar a arte de criar roteiros e ilustrações para HQs, Danyael Lopes ministrará workshop com foco no processo de criação de história em quadrinhos, com ênfase em Criação de Personagens – Ilustração.
O workshop abrange as etapas de Criação de Personagens, com estudos de anatomia, e ocorre dia 2 de agosto de 2014 (sábado), das 16h às 18h, na Gibiteca Henfil.
Danyael Lopes foi um dos 15 artistas selecionados para criação e publicação de história em quadrinhos com o apoio do ProAc, e está desenvolvendo a HQ Cidadão N – uma fábula sobre o que é possível.
Danyael Lopes é um artista multimídia paulistano. Nos quadrinhos, resgatou o primeiro herói brasileiro – o Capitão 7 – em 2006, ao inseri-lo em uma HQ dos Tripilikuadrinhos, encarte infantil integrante da revista Triplik, das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.
Nas artes plásticas, foi selecionado na primeira edição da Vivo Call Parade e expôs sua coleção “Realismo Pop”, na Passagem Literária da Consolação (2013) e nas unidades da Livraria Cultura do Conjunto Nacional e do Shopping Villa-Lobos (2011).
O período de inscrições vai até 26 de julho de 2014 e são apenas 30 vagas. Informações para inscrição, clique aqui.





Workshop de Quadrinhos: Criação de Personagens – Ilustração

Dia 2 de agosto de 2014, das 16h às 18h.
Local: Gibiteca Henfil – Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, nº 1000 – Paraíso – São Paulo – SP
(Estação Vergueiro do Metrô – Linha Azul)

Nenhum comentário: