sábado, 26 de julho de 2014

Apoie o 1º Encontro Lady’s Comics

O Lady’s Comics está organizando um encontro via Catarse para debater as formas de transgredir a representação feminina nos quadrinhos e, para que a ideia saia do papel, as ladies contam com a sua contribuição.



Há quase quatro anos no ar, o site aborda a questão das mulheres quadrinistas e das personagens femininas nas HQs. O intitulado 1º Encontro Lady’s Comics: Transgredindo a representação feminina nos Quadrinhos consiste em um dia cheio de atividades, tais como um painel, mesas e debates sobre o tema, intervenções e uma exposição.
Até o momento, 47% de R$16 mil foi financiado. O prazo para custear o projeto termina em 19 de agosto.
Caso a quantia seja atingida (esperamos que sim), o 1º Encontro Lady’s Comics: Transgredindo a representação feminina nos Quadrinhos ocorrerá no dia 25 de outubro, sábado, das 8h às 20h. O local ainda não foi definido, mas será no centro de Belo Horizonte.
Para conferir a programação completa e saber como financiar o evento e o que cada apoiador ganha, acesse a página do projeto no Catarse. Vale lembrar que as vagas são limitadas em 110 lugares.

Tem alguma dúvida? Visite o FAQ do Encontro e acompanhe as ladies nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube | Instagram.

Nenhum comentário: