terça-feira, 27 de agosto de 2013

FNAC lança concurso de novos talentos em quadrinhos

 
A Fnac está promovendo um concurso para descobrir os novos talentos em quadrinhos. Dos inscritos, 20 trabalhos farão parte de uma exposição itinerante pelo circuito de galerias das lojas Fnac no Brasil e os selecionados poderão participar de um encontro especial com o quadrinhista Fernando Gonsales, criador do Níquel Náusea. Serão dez artistas selecionados em São Paulo e outros dez em todo o Brasil.
O objetivo é promover uma seleção de pôsteres que inspirem a multiplicidade e a liberdade artística, inerentes a este universo. Além do espaço para expor seu trabalho e do encontro com Gonsales (somente para os artistas selecionados de SP – capital), os três trabalhos mais curtidos na página da Chamada Criativa vão receber um kit especial com títulos de Quadrinhos.
Qualquer pessoa interessada pode participar, sem limites de idade ou região. Para participar, basta enviar um pôster com tema e técnicas livres. O formato do pôster deve ser de 47,5 x 62,5 cm, com resolução mínima de 200 dpi. Mas o período de inscrições é curto: vai somente até o dia 1º de setembro! As inscrições podem ser feitas pelo site:
Os vencedores serão escolhidos no dia 02 de setembro. A exposição itinerante será aberta no dia 9 de setembro, na Fnac Pinheiros em São Paulo, quando também acontecerá o encontro com Fernando Gonsales. 

Nenhum comentário: