segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREVIEW: MUNDOS COLIDEM

O universo corre perigo, e nossos heróis precisam unir forças para deter esta ameaça!

MUNDOS COLIDEM é supercrossover idealizado por Yagami GIJO, Bruno e Sullivan Suád (NEXT/HOMEM-CAMALEÃO, 2010) que reúne alguns dos grandes super-heróis das HQBs, dentre os quais podemos destacar o Raio Negro, Vulto, Crânio, Homem-Camaleão, Brasão Verde, Ciclone, Capitão Ninja, Águia de Bronze, entre outros.
O confronto gira em torno de Érebo, Nix e Êquidna. Três fugitivos de uma prisão para seres superpoderosos em um futuro bem distante que se refugiam em nosso tempo para revigorar seus poderes e assim seguir com seus planos de dominação.
A presença dos três no passado causa muitos problemas para os heróis locais além de distúrbios no tempo-espaço e o universo começa a sofrer um colapso. Devido ao imenso poder dos adversários é necessário que os heróis unam forças para deter esta ameaça.
A missão é devolver os três a sua linha do tempo antes que o próprio tempo se encarregue disso, o que ocasionaria a extinção deste e de outras linhas temporais.
A missão parece simples a princípio, até que surge o Devorador do Tempo...
A trama é dividida em 10 capítulos e para quem está ansioso por este lançamento, não precisa esperar muito, pois em Agosto sai o primeiro capítulo da série. É ação do começo ao fim e muitas surpresas estão reservadas aos leitores quanto aos personagens envolvidos na saga!
Fique agora com algumas imagens da série.

Vulto e Deheon Thormy contra todo o poder da vilã Êquidna.

Icfife, Átomo, Brasão Verde, Senhor Infinito e Draco entram no combate contra Êquidna.

3 comentários:

Lancelot disse...

Cara, isso vau detonar!!! Na expectativa...
Lance

Zeidan disse...

Caro Suad, aqui podemos ver a grande evolução no seu traço e na quadrinização. Parabéns! Aguardo o lançamento desta hq.
Até mais.

SUÁD disse...

É, galera!
Em Agosto tamo aí com mais esse super lançamento!
Conto com o apoio de todos!