terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidades sobre Dragonball Z: A Batalha dos Deuses


E a batalha dos deuses começa! Para a alegria de muitos fãs, recentemente foi divulgado que o novo filme de Dragon Ball Z também será lançado nos cinemas Brasileiros pela distribuidora Diamonds Films.
O anuncio aconteceu no Facebook da divisão brasileira da empresa e pegou muitos fãs desacreditados de surpresa. Ainda não estamos acreditando que vamos ver Dragon Ball nos cinemas depois de tanto tempo, provavelmente não serão em muitas salas, a distribuidora é pequena e independente, mas ainda sim, trazer o filme para os cinemas do Brasil é uma iniciativa sensacional.
A data será divulgada em breve, vale lembrar que o longa-metragem fez uma enorme bilheteria no Japão.
Pra quem não sabe, o roteiro do próprio Akira Toriyama. Na história, Goku e seus amigos tem que lidar com um inimigo que pretende atacar o planeta terra alguns anos após a saga Boo. Bills é o Deus da Destruição que após um longo período de hibernação acorda e descobre que o terrível Freeza foi derrotado por um saiyajin. Com essa descoberta ele decide ir ao encontro desse adversário e desafia-lo, já que anos antes ele recebeu uma profecia onde dizia que um forte oponente apareceria.
Em sua página no Facebook a distribuidora Diamonds films Brasil divulgou o pôster oficial que será usado para promover o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Confira o trailer:


Nenhum comentário: