terça-feira, 16 de julho de 2013

Livro de tiras “Vida de Leiturista”



Kampos, escritor, desenhista, publicitário, blogueiro e criador das tirinhas em quadrinhos Vida de Leiturista acaba de lançar uma edição independente impressa da série para comemorar os 11 anos de existência.
O livro de 90 páginas, formato 23 x 10 contendo 80 tirinhas da série colorida, conta de forma divertida, o dia a dia do profissional Leiturista que vai de casa em casa para realizar a leitura do consumo de energia elétrica. Cachorros bravos, consumidores estranhos e mudanças climáticas repentinas são apenas alguns dos obstáculos que ele encontra pela frente.
“Como fui Leiturista por 7 anos, vivi situações inimagináveis na profissão, e vendo como eram tão surreais, decidi criar a tira desde então. A tirinha, além de entreter, também ajuda a tornar mais conhecida esta profissão que nem sempre recebe o devido crédito e também homenagear os Leituristas do Brasil todo e conscientizar os consumidores quanto às dificuldades que passamos”, afirma Kampos. 


 A tirinha já participou de informativos, jornal, foi destaque em revista sobre trabalhos terceirizados e já participou de 4 volumes da série “Tiras de Letra”, da Editora Virgo.
Se tratando de uma edição independente, o próprio autor é quem realiza as vendas por meio de depósito bancário e envio do exemplar por correios, protegido em plástico bolha, com autografo e dedicatória. Cada exemplar custa R$ 20,00 (já incluso o frete para qualquer cidade do Brasil).
Para solicitar um exemplar, os interessados devem entrar em contato diretamente com o autor pelo e-mail karlo_campos@yahoo.com.br. Conheça mais sobre as tirinhas e o livro no blog Vida de Leiturista, clicando aqui.

2 comentários:

Kampos disse...

Olá!! Venho agradecer a divulgação do meu trabalho com o livro VIDA DE LEITURISTA. Toda divulgação é mais do que bem vinda... E agradeço de coração!! ;)....

Abraços!!

Kampos

SUÁD disse...

Que nada, amigo! Estamos aqui pra isso mesmo!
Temos mais é que divulgar as iniciativas dos artistas do nosso país! É produto nacional, o Novo Sistema tá divulgando! Rsrsrsr!!!
E bola pra frente!