sábado, 29 de junho de 2013

Um novo passo para o futuro! E eis que surge a AGE COMUNICAÇÃO!

A AGE COMUNICAÇÃO nasceu em Abril de 2013, durante uma ação entre eu e um amigo, que é apaixonado por design, desenhos e tudo o que envolva algo do tipo.
Nossa proposta inicial é levar aos estudantes e profissionais da área de design e web design dicas e links úteis e a produção de trabalhos independentes e de qualidade, bem como a divulgação do nosso material. Material este que apresentamos a você, AQUI, através da AGE COMUNICAÇÃO!
É um trabalho inovador (falo por mim!). Pois nunca imaginei ingressar nesta área, mas confesso que estou muito satisfeito com os resultados. Resultados estes que estão sendo muito satisfatórios... Pra quem tava só acostumado com o mundo dos quadrinhos, este vem sendo um desafio, pois estamos aprendendo dia após dia e apesar dos percalços, isso nos dá forças parta prosseguir!

Sobre os autores

Atualmente a Age conta somente comigo e o parceiro Luís Fernando como colaboradores. 


Sullivan Suád

 

Suád” como é conhecido,  nasceu em São Luís, Maranhão. Atualmente trabalha de freelancer focando em design de logos, cartões de visitas e outros, além de consultor. E é um dos fundadores do Novo Sistema.
Preza pelo design voltado a simplicidade, e trabalha sempre com uma boa cerveja ao alcance e ao som de rock.

Luís Fernando 

 

Luís Fernando é estudante de Desenho Industrial na UFMA (Universidade Federal do Maranhão). Designer em formação, gosta de coisas simples e preza pela funcionalidade. Sempre tem ao seu lado uma taça de vinho, rock 'n roll e muita alegria para as noites que tem que virar.

 

Pois é, apesar de ainda haver muito para crescer, a AGE COMUNICAÇÃO vem aumentando a cada dia, e nossa expectativa é que esse aumento nunca pare.
E assim como sempre contei com o apoio e incentivo de todos com o NOVO SISTEMA, também espero contar com a energia positiva de todos! E vamo que vamo!
 =)

Nenhum comentário: