segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Links ATUALIZADOS para Baixar HQ do Homem-Camaleão!

E aí, galera! Tava um pouco sumido, mas trabalhando pra melhorar o acesso de vocês ao conteúdo do blog. Resolvi Criar esse post para ajudar o maximo de pessoas possivel, pois alguns visitantes comentaram que nao conseguiam baixar as HQ's do Homem-Camaleão pois os links se encontravam quebrados. Até porque faz uma cara que eu postei as HQ's!.
Galera, tá ai o link que leva vocês direto a página de download e vocês podem baixar as HQ's do Cameleão agora pelo Media Fire que é até mais prático que o 4Shared.


Boa leitura!

Um comentário:

Zeidan disse...

Cara, como vc deletou o blog do HC tem que atualizar de novo. Flw