sábado, 12 de janeiro de 2013

Ugra Press lança loja virtual

Especializada em publicações independentes, loja virtual traz o melhor da cultura underground

Dando continuidade à sua atuação como editora, produtora e blog, a Ugra Press lança sua loja virtual, oferecendo publicações independentes nacionais e importadas – incluindo títulos raramente encontrados no Brasil e descobertas surpreendentes do underground editorial.
Em suas estantes estarão disponíveis publicações sobre contracultura, subculturas, quadrinhos, música, cinema, arte urbana, faça-você-mesmo, pensamento divergente e tudo o que seja provocativo, incomum, transgressor e que chacoalhe o bom-mocismo enervante dos dias atuais.
Em uma época em que o mundo todo só fala em tablets, e-readers, livros digitais e best sellers multimilionários, a Ugra acredita que ainda existe espaço para publicações de qualidade e com conteúdo diferenciado e por isso mantém o objetivo de estimular a produção impressa e valorizar a cultura independente.
A Ugra Press é uma editora independente, uma produtora de eventos dedicados à cultura alternativa que há três anos edita o “Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas”, um guia completo para editores e leitores interessados no assunto que já se tornou referência no meio.
Anualmente organiza o Ugra Zine Fest, evento dedicado ao universo dos zines e da cultura faça-você-mesmo. Divididas em dois dias, as atividades que compõem o UZF incluem shows de bandas independentes, exibição de vídeos, palestras, oficinas, debates, exposições e feiras de publicações independentes.
Para saber mais sobre a Ugra Press acesse www.ugrapress.com.br.

Nenhum comentário: