quinta-feira, 31 de maio de 2012

COM VOCÊS... SUÁD!!!

 

 

É, galera! Mês de Março foi um mês abençoado! Tivemos muitas novidades e lançamentos e muitas outras surpresas ainda nos aguardam.

 

O trabalho realizado aqui é a prova que mesmo sem alicerce editorial, um personagem e um autor podem obter notoriedade com diversas ferramentas como a internet, redes sociais, entre outros... O velho e bom fanzine xerocado e a vontade de atingir os objetivos almejados. Fica dado o recado...

 

Nos encontramos por aqui no próximo mês... Neste mesmo bat-canal e neste mesmo bat-horário... Muita paz e energias positivas pra todos!

 

UhhhhHHhuuuUUUuuuUUU!!!!!!!!!! 

 

=) 

5 comentários:

Anônimo disse...

Suad, você viu a reportagem do Fantástico onde falaram sobre o heróis que estão "saindo do armário"? O que você acha sobre isso? O HC também vai deixar a máscara cair? Kkkkk! Brincadeiras a parte, só quero mesmo saber sua opinião sobre o assunto. Eu não gostei que eles trabalhem este tipo de assunto em hqs, afinal muitas crianças leem elas.
Falou.

SUÁD disse...

Na verdade é assunto que divide opiniões...Em parte porde ser um assunto tratado sim nas HQs, mas em contra partida temos o ponto que você citou. O que tem muitas crianças que lêem HQs e que isso pode de alguma forma ou não afetar essas crianças. Acho que tudo deve ter sua medida. Creio que tal assunto não deva ser tratado em qualquer temática. Acho que pra isso já temos as HQs adultas aí. que já abordam com mais liberdade discurssões e temas do nosso dia-a-dia.
Agora já parou pra pensar você ler uma HQ do Homem-Aranha onde ele enfrenta um super vilão gay que tem tesão por ele...? É... Realmente eu acho que não caíria bem. Rsrsrsrs!

Willian Zeidan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Está certo, eu esqueci de mencionar que eram em hqs de super heróis. Claro que em hqs adultas eu não falaria nada. Mas o absurdo é que um Lanterna Verde se declara como tal e pede o namorado em casamento na hq oficial. E diz, ainda, na matéria que haverá a mesma temátia na Marvel. Isso que paia pra ca...
Falou.

SUÁD disse...

É verdade. mas também se analisarmos por outro angulo pode ser uma jogada de marketing da editora. Abordando tal tema ela lança uma polêmica que com certeza acaba por atiçar a curisidades de muitos, atraíndo até quem não costuma acompanhar tal publicção... e alavanca assim a venda do título.