sábado, 7 de janeiro de 2012

FANART: SUPER-HERÓIS MADE IN BRAZIL
















Enviado por: REGINALDO DE ARAUJO. Aqui temos o Brasão Verde, Homem-Ar, Homem-Caveira, Ghost Pirate, Homem-Camaleão e Homem-Térmico. Reginaldo captou algumas imagens destes personagens para dar concepção a esta cena um tanto inusitada.
Reginaldo é criador do personagem GHOST PIRATE ou PIRATA FANTASMA [o terceiro, no esquema da direita para a esquerda]. O personagem foi criado em 2010 e assim como muitos, vem conquistando seu lugar ao sol. Reginaldo tem a proposta de lançar a primeira HQ de seu personagem ainda este ano. Agora é só torcer para que possamos ver mais novidades deste novo super-heroi por aqui.

5 comentários:

diego gomes disse...

MEU DEUS DO CEU!!esse homem camaleão fui eu que desenhei tá ai meu fotolog para provar :
http://fotolog.terra.com.br/diegoarts92:6
se bem nesta imagem ele ficou melhor do que na minha consepção,mas mesmo assim não é o meu melhor, espere por outra homenagem bem melhor que essa. Ah!não esquecendo quanto que é frete de sua hqs? qual forma de pagamento? por meio de deposito bancario pela loterica entre outros? menos por cartão de credito que é horrivel

SUÁD disse...

Hehehehe... é po meio de deposio bancario caro amigo. Me mande seu e-mail e eu te passoos dados.

ghost pirata disse...

eu so tenho que agradeser e muito o suád por estar imagem dos herois juntos se não foce ele isso não seria possivel muito obrigado meu grande amigo

diego gomes disse...

Meu e-mail é gomes.diego92@gmail.com

SUÁD disse...

Pode chegar sua caixa de mensagens, amigo. Porque ja postei as instruções.

=D