quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUPERCROSSVER: ICFIRE, REAÇÃO, VULTO, HOMEM-CAMALEÃO E BRASÃO VERDE

"Prezados amigos, marquem esta data.

Iniciei a produçao de um supercrossover envolvendo Icfire (de Chagas Lima), Reaçao (de Jose Salles), Vulto (de Wellington Santos), Homem-Camaleao (de Riccelle Sullivan Suád) e Brasao Verde (do Emerson Lino), pois ja tinha autorização de usar todos estes personagens. É um superencontro envolvendo super-herois criados por varios editores independentes. estou apenas iniciando, e Deus vai me inspirar mais ainda. em breve, mais novidades. "

Nota de Chagas Lima.

É isso aí! Agora é só aguardar por esse mega lançamento que promete. Abraços e energias positivas para todos!

5 comentários:

WarlessonCoutinho disse...

Uau! Vai ser bem legal,ñ vejo a hora de ficar pronto,estou ansioso para ler.

WarlessonCoutinho disse...

Valeu pelo crossover do HC e next, muito legal,to me inspirando muito nessas hqs sua,aliás já tenho até uma idéia em mente,só me falta o resto dos materiais:caneta nanquim e lápis de desenho.Só tenho as folhas e o lápis pra sombras.

SUÁD disse...

Fico grato por estar servindo de incentivo, amigo!
Espero que você possa mesmo prosseguir com suas idéias. Coloque-as em prática e não permita que nada faça você desistir...

Anônimo disse...

Cade a revista???

SUÁD disse...

Olá... preciso saber quem está falando...

=)