sábado, 12 de março de 2011

HOMEM-CAMALEÃO/THE NEXT (CROSSOVER) - Parte 2



A conclusão do crossover do Camaleão com equipe de jovens super-heróis do futuro.
http://www.4shared.com/file/ryNCDtPV/Homem-Camaleo_The_Next_-_Parte.htm

6 comentários:

WarlessonCoutinho disse...

Ei,eu fiz uma hq,bem,foi em folhas de caderno mesmo,mais fiz bem organizado.Eu queria te mostrar só q aki ñ tem Scanner.

diego gomes disse...

OLÁ SUAD VENHO COM ESTE COMENTÁRIO PARA DAR PARABÉNS AO SEU ÓTIMO TRABALHO QUE VEM DESEMPENHADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS QUE VENHO LHE ACOMPANHANDO ,TAMBÉM PARA PEDIR HUMILDE-MENTE QUE Você DER UMA PASSADA EM MEU FOTOLOG http://fotolog.terra.com.br/diegoarts92 EU SEI QUE É POUCO ,MAS É FEITO COM MUITO ESFORÇO,E DEIXE UM COMENTÁRIO E ACOMPANHE EU TAMBÉM NESTA CRUZADA QUE EU ESTOU INICIANDO,SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

Hadrian Marius disse...

Desenhando cada dia melhor hein! Divulguei o lançamento em meu blog, falow!

SUÁD disse...

Obrigado, pessoal! Foi feito com muito esforço e dedicação. É bom saber que consegui atingir o resultado que eu queria!

diego gomes disse...

Olha eu de volta! eu quero tirar um duvida oque pode entra neste termo hq indepedente? oque vem a ser isso?(eu sei mas é só para ver estou certo)apoios culturas venda de publicidade mais oque ?para uma hq o emlhor é em p&b ou em cores?

SUÁD disse...

Você levantou uma dúvida bem interessante. Bom, vou tentar responder em poucas linhas... As HQs independentes são feitas por uma pessoa ou grupo que produz o material, edita, banca todos os custos de impressão e saí por aí vendendo de mão em mão, sem o suporte de uma distribuidora. Mas este mercado editorial informal também envolve os tradicionais fanzines, xerocados, dobrados e grampeados pelos próprios autores. Tem tb a divulgação pela net hoje em dia que ajuda bastante.
Olha, agora quanto a esse lance de HQ colorida ou em P&B. Pra mim tanto faz. O que importa realmente é uma história bem contada. Claro que com um retoque a mais fica bem mais impactante. Mas depende muito de cada autor e de que tema ele quer abordar.
Espero ter ajudado vc.
Abraços!