sábado, 6 de novembro de 2010

CURIOSIDADES DO HOMEM-CAMALEÃO - PARTE III

FICHA TÉCNICA DO PERSONAGEM

O Homem-Camaleão é um personagem fictício criado por Riccelli Sullivan. Foi criado em 1998 e originalmente era um fanzine publicado na minha escola, vendido entre os alunos e que alcançou certa fama entre a galera da época. É a identidade secreta de Sawane Sullivan. Sawane viu seu pai ser assassinado na sua frente quando era apenas uma criança e isso lhe causou um grande trauma psicológico, transformando-o em um jovem violento e amargurado. Sawane encontrou, através das artes-marciais, uma forma de canalizar toda essa energia e um novo objetivo: Encontrar e capturar o assassino de seu pai, que ele conhece apenas pela alcunha de Mestre-do-Crime. Desde então, Sawane vem agindo como o vigilante mascarado conhecido como Homem-Camaleão.


Dados sobre a publicação

Publicado por: Riccelli Sullivan Suád
Primeira aparição: Homem-Camaleão nº1(Fevereiro de 1998)
Criado por: Riccelli Sullivan Suád

Características do personagem

Alter ego: Sawane Sullivan Suád
Idade: 18 anos
Altura: 183
Peso: 68 kg
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Castanhos
Cidade Natal: Harvinder
Afiliações: Complexo Educacional de Harvinder; Dojo Barton.
Ocupação: Estudante
Base de operações: Harvinder
Parentesco: Dawud Suád (pai falecido); Mary Suád (mãe); Antônio Carlos (Avô), Gertrudes Louzeiro (Avó); Élice Brenda e Kéllice Miranda (irmãs); Pablo Ricardo (irmão); Isma'il Suád (primo).
Codinomes conhecidos: Homem-Camaleão, Camaleão.
Poderes/Armas: O Homem-Camaleão não possui nenhum poder especial, mas um uniforme especial que é capaz de mesclar-se ao ambiente possui sensores óticos e de escuta e um bastão metálico que usa como arma.

Nenhum comentário: