terça-feira, 14 de setembro de 2010

PREVIEW: CAPA DE HOMEM-CAMALEÃO nº5








Esta é capa da quinta edição do Homem-Camaleão que deve estar saindo neste mês de Outubro. Por isso, não ousem perder. Um sacada bacana desta capa é que usei como referência uma outra capa que eu já tinha desenhando antes, publicada no fanzine Comicstation nº5 , de autoria minha, junto com outros artistas locais. Mas é claro que, o resultado alcançado na capa da CS5 continua sendo o melhor, na minha opinião. O que vale é tentar!


CAPA DA COMICSTATION Nº5

5 comentários:

Rom disse...

Acompanho o trabalho de vocês e Zeck e Tony Machado são grandes amigos. Vou te dar uma dica: quando escanear, usa o modo bitmap (desenho) do escaner, assim o preto vai ficar bem escuro e chapado, não cinza, como aconteceu com a capa de Um Tiro na Noite.

Suád disse...

Puxa...

Obrigado pela dica!

O Quadrinista disse...

Eu dei uma Olhada no H.Q do Homem Camaleão. Eu adorei seu estilo de desenho. Eu tenho um site que divulga H.Q brasileiro, posso colocar sua história lá?

L F L disse...

Não conhecia seu personagem,parabens cara!Adorei mesmo!Vc tem estilo...e obrigado pela visita ao meu blog.Não tenho orkut,ok?Abraço!

Suád disse...

Pode ficar a vontade para divulgar o personagem amigo e fico feliz pela atenção que todos tem me dado.
Obrigado!