terça-feira, 14 de setembro de 2010


HOMEM-CAMALEÃO – N°4 – UM TIRO NA NOITE: João Lobo, Homem-Camaleão, Sebastian Barton e um tiro na noite... Um deles morre nesta edição!

Download 4Shared: http://www.4shared.com/file/46KGQGkf/Homem-Camaleo_-_UM_TIRO_NA_NOI.html
Download Media Fire: http://www.mediafire.com/?cobse9ztd1w0f8e

Confesso que não ficou do jeito que eu imaginava. É porque eu não sei usar naquim... Bom, a verdade é que eu não sei é usar pincel. Mas tem gente que gostou! Vá entender.....

3 comentários:

Renan Amaral disse...

Opa!

O link pra download está quebrado (ao clicar). Para baixar eu precisei copiar o link e colar no navegador.


Sobre a história:
Ficou legal o quarto capítulo! É bom ver o herói levando uma ruim de vez em quando, hehe...

Suád disse...

Vou ver se dou um jeito nisso, Renan!
Pois é, como você disse, é bom ver o herói levand uma ruim de vez em quando. Isso é pra mostrar que nã se pode vencer todas. Realmente, se não fosse o Sebastian, eu não sei o que seria do nosso herói.

A wild blumen disse...

vim visitar por indicação da Cecília Fidelli e adorei, sou fanzineira das antigas, qd tiver um tempinho passa no meu blogzine

vidavegetal1.blogspot.com